Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipa Editorial
Declaração Privacidade
Contacto
Pesquisar
Registo
Acesso
Página de Início
/
Arquivos
/
N.º 3 (2023): The Trends Hub
N.º 3 (2023): The Trends Hub
Publicado:
26-06-2023
Artigos
Portugal aos olhos internacionais
Alina Zabolotna
PDF
Tiktok marketing na comunicação das empresas, Tiktok marketing in corporate communication
Tiago Seabra
PDF
Desinformação na era digital - Relação dos idosos com as fake news
Gabriela Gomes
PDF
O Poder do Storytelling no Marketing
Beatriz de Magalhães Gaspar Carneiro
PDF
O desporto como voz contra o preconceito
Carlota Gomes
PDF
Impacto do Chat GPT na sociedade
Margarida Soares
PDF
A Publicidade politicamente correta - Inclusão e diversidade nas estratégias de marketing e comunicação publicitárias
Estudo de caso - United Colors of Benetton
Maria Miguel Rachinhas
PDF
Vestir a Camisola - O Sentimento de Pertença dos Colaboradores
Beatriz Pinho
PDF
Verificadores de Factos: Ascensão & Desafios
José Silva
PDF
Memes- Marketing desportivo no seu puro
Nuno Martins
PDF
O impacto do storytelling na conquista dos consumidores
Diana Curval Pinto
PDF
O Impacto da Inteligência Artificial no Marketing Digital
Diogo Antunes
PDF
Greenwashing - Um verde-sujo
Rafaela Oliveira
PDF
A publicidade humanizada na era digital
Maria Queirós
PDF
A importância da comunicação no combate à desigualdade de género no basquetebol
Carolina Machado
PDF
Metaverse como canal de Marketing
Tiago Afonso
PDF
Teoria dos Arquétipos e Humanização das Marcas
Catarina Salgado
PDF
O O campo da comunicação: como uma boa estratégia pode transformar um clube.
Miguel Braga
PDF
Liderança na Transformação Digital
Pedro Nuno Ribeiro
PDF
Relações Públicas: A substituibilidade da profissão
Sofia Matos
PDF
Web Marketing: o caminho para o sucesso das empresas na era digital
Ana Martins
PDF
A liderança no género feminino
Célia Sousa
PDF
Copywriting: A verdade por trás das palavras
Maria Inês Rocha 2201246
PDF
Tudo me é lícito, mas nem tudo me convém
Inês Pinto
PDF
Pequenas empresas, grandes problemas
Marta Azevedo
PDF
O O impacto da cultura woke na cultura POP
Gabriel Laranjeira
PDF
Tecnologia e humanização das marcas: explorando a Teoria dos arquétipos na era digital
Sandra Santos Soares
PDF
Era da Pós-Verdade: Desafios e Perigos na Era Digital
Diogo Carvalho
PDF
Employer branding: Só quem está no convento é que sabe o que lá vai dentro
Érica Pedroto
PDF
Um problema da atualidade- desinformação
Juliana Pereira
PDF
O impacto da cultura woke na comunicação das empresas
Vanda Cunha
PDF
O poder da comunicação na diversidade e na inclusão - a realidade e os desafios das marcas
Joana Machado
PDF
O Impacto dos memes na imagem das Marcas e das Figuras Públicas
Márcia Barros
PDF
O O caminho difícil a ser percorrido pelas marcas: A igualdade de género e a diversidade
Ana Rita Pereira
PDF
Como o avanço da tecnologia tem moldado a forma de nos comunicarmos
Bruno Di Lucca
PDF
Tecnologia como aliada ou inimiga da criatividade humana: a discussão em torno do ChatGPT
Teresa Henriques
PDF
Comunicação das marcas e o compromisso com a igualdade de género e diversidade
Leonor Ataíde de Araújo Bragança Soares
PDF
O O papel da Responsabilidade Social na consolidação da Reputação organizacional
Lara Araújo
PDF
O poder do TikTok: uma nova forma das organizações comunicarem
Diogo Gabriel Bernardo Santos
PDF
Marketing Político em Portugal – Mais ou Menos Ideologia?
Filipe Antunes
PDF
Employer Branding Interno – O bem-estar dos colaboradores como vantagem competitiva
Guilherme dos Santos Almeida
PDF
Desinformação e as Consequências na Gestão da Imagem e Reputação Organizacional
Bruno Brás
PDF
O O segredo do conteúdo de alto desempenho: Copywriting e UX Writing de mãos dadas.
Ana Margarida Matos Bezerra Matos
PDF
Desafios de uma vegana na luta contra a desinformação alimentar
Sofia Grade
PDF
A Cultura do Cancelamento e o 'Politicamente Correto' na hora de comunicar
Hugo Silva
PDF
A A pressão social nos jovens durante o inicio de carreira
Joana Vieira
PDF
Oportunidades e Riscos do ChatGPT - um aliado ou inimigo ?
Noélia Rocha
PDF
O ADN das marcas autênticas: o papel da humanização no marketing
Beatriz Azevedo
PDF
A Comunicação das marcas para a Igualdade de Género e Diversidade
Matilde Azeredo
PDF
Os Os desafios da Comunicação Inclusiva em Campanhas Publicitárias
Marta Santos
PDF
Paradoxos da comunicação: Marcas como pessoas e pessoas como marcas
Eduardo Rebelo
PDF
How does a sense of belonging affect employee productivity?
João Seabra
PDF
Adaptação da imagem e estratégia de comunicação de uma marca para alcançar novos públicos geracionais.
Guilherme Lopes
PDF
Storytelling- Envolver e conquistar os consumidores através da narrativa
Cristiana de Jesus Cabaço Correia
PDF
Equipas Motivadas são Equipas Dedicadas
Inês Moutinho
PDF
O poder do Marketing Político nas eleições: a arte de moldar mentes
Maria Leonor Silva
PDF
Greenwashing: A diferença entre o “ser” e o “parecer”
Leonor Carvalho
PDF
Ativação de Marca junto da Geração Z
Luísa Magalhães
PDF
O Impacto da Cultura Woke na Sociedade Contemporânea
Daniela Ribeiro
PDF
Minimalismo: A simplicidade num mundo de massas
Rui Teixeira
PDF
O Poder do Autêntico
Maria Rocha dos Santos Pires
PDF
Estratégias e Tendências de social media no e-commerce
Mafalda Pinto
PDF
Como a comunicação controla as massas
Joaquim Filipe da Silva Oliveira
PDF
Responsabilidade Social das Empresas: O papel da comunicação no combate ao Greenwashing
Mariana Castro Almeida
PDF
Comunicação Interna: Uma ferramenta de sucesso nas organizações
Sónia Madureira
PDF
Como o ChatGPT afeta a educação e o desenvolvimento universitário.
Júlia Lima
PDF
A era TikToriana
Sofia Pacheco
PDF
O poder da comunicação escrita: Como o Copywriting e o UX Writring impactam as empresas na era digital
Catarina Sarabanda
PDF
Employer Branding para a Retenção de Talento: Uma Contextualização das Práticas no Ambiente Corporativo
Maria João Cunha
PDF
O papel da comunicação e das tecnologias na criação de eventos de sucesso
Carolina Pereira Alves
PDF
A Importância da Ativação da Marca para a Geração Z
Carolina Anahory Neto
PDF
Pensar Verde, o fenómeno que atormenta as empresas
Bruna Guilherme
PDF
Comunicar o Turismo em Portugal pós-pandemia
Beatriz Correia
PDF
Gestão de Projetos: Os Desafios que Assombram Um Projeto Piloto
Leonor Azevedo
PDF
Redes Sociais: a nova polícia dos costumes
Margarida Miranda Pereira
PDF
A Sociedade na era digital: os influenciadores e os seus seguidores
Ana Aleixo Garcia
PDF
Employer Branding - Nova ferramenta de vantagem competitiva
Mariana Alves
PDF
A Voz de Todos
Ângela Silva
PDF
Greenwashing: as contradições entre ideias e ações.
Cristina Pereira
PDF
A importância das Comunidades de Energia Renovável na Descarbonização
Cátia Godinho
PDF
A era da Informação e da Desinformação
Ana Isabel Pires
PDF
Comunicar na Era da Desinformação: Como Navegar num Mar de Informações Falsas
Ana Rita Pereira
PDF
A importância do marketing no setor imobiliário
Ricardo Almeida
PDF
A Comunicação Digital e o Turismo: Dois Aliados?
Margarida Moreira
PDF
Desmistificando o "ADN da marca": A importância da Autenticidade no Sucesso Empresarial
Sofia Bizarro
PDF
Oportunidades, riscos e desafios do ChatGPT para a comunicação empresarial
Ana Regina Duarte
PDF
A batalha entre a saúde mental e a autoestima- a forma como esta influencia a nossa vida!
Teresa Moreira
PDF
Idioma
Português
English