O Impacto dos memes na imagem das Marcas e das Figuras Públicas

Autores

DOI:

https://doi.org/10.34630/tth.vi3.5099

Palavras-chave:

memes, Figuras Publicas, Marcas, Marketing Digital, Comunicação

Resumo

Atualmente, existem milhares de pessoas a criar memes e outros tantos a compartilhá-los. Eles são capazes de alavancar ou destruir a notoriedade de uma marca ou de uma figura pública.

Neste artigo, dei a minha opinião sobre o impacto negativo e positivo dos memes, que ajudam em possíveis crises ou acabam por piorar a situação de uma marca, também sobre o impacto na imagem pública de celebridades e ainda o impacto dos memes na relação das marcas e das figuras públicas.

Referências

Downloads

Publicado

26-06-2023

Como Citar

Barros, M. (2023). O Impacto dos memes na imagem das Marcas e das Figuras Públicas. The Trends Hub, (3). https://doi.org/10.34630/tth.vi3.5099

Edição

Secção

Artigos