Web Marketing: o caminho para o sucesso das empresas na era digital

Autores

DOI:

https://doi.org/10.34630/tth.vi3.5065

Palavras-chave:

web marketing, digital, internet, empresas, online

Resumo

O texto aborda a importância das novas tecnologias de informação e comunicação nas organizações, com enfoque na área do marketing. As mudanças radicais na sociedade e a proliferação da internet transformaram o perfil das organizações e as relações com os consumidores, levando à necessidade de desenvolver estratégias de marketing mais audaciosas e inovadoras. As vantagens do Web Marketing incluem alcance, agilidade, custo e interatividade, permitindo uma comunicação personalizada e constante aprendizagem dos clientes. As empresas usam toda a informação que obtêm para manter uma interação constante com os clientes e garantir sua fidelização e preferência.

Referências

Anapatrícia Morales Vilha,Carlos Alberto Di Agustini , E‐marketing: para bens de consumo durável Dewan, Rajiv et al (1999), One to One Marketing on the Internet, University of Rochester, Rochester, NY

Dionísio et. al (2009), b/Mercator Blended Marketing, Dom Quixote, 1ª edição

Dominici G. (2009) From Marketing Mix to E/Marketing Mix: a Literature Overview and Classification in International Journal of Business and Management

Nezamabad M. (2011) The Impact and Benefits of Internet on Marketing Mix in Australian Journal of Basic and Applied Sciences

Strauss et. al (2006), E/Marketing, International Edition, Pearson Prentice Hall, 4ª edição

Downloads

Publicado

26-06-2023

Como Citar

Martins, A. (2023). Web Marketing: o caminho para o sucesso das empresas na era digital . The Trends Hub, (3). https://doi.org/10.34630/tth.vi3.5065

Edição

Secção

Artigos