Web Marketing: o caminho para o sucesso das empresas na era digital
DOI:
https://doi.org/10.34630/tth.vi3.5065Palavras-chave:
web marketing, digital, internet, empresas, onlineResumo
O texto aborda a importância das novas tecnologias de informação e comunicação nas organizações, com enfoque na área do marketing. As mudanças radicais na sociedade e a proliferação da internet transformaram o perfil das organizações e as relações com os consumidores, levando à necessidade de desenvolver estratégias de marketing mais audaciosas e inovadoras. As vantagens do Web Marketing incluem alcance, agilidade, custo e interatividade, permitindo uma comunicação personalizada e constante aprendizagem dos clientes. As empresas usam toda a informação que obtêm para manter uma interação constante com os clientes e garantir sua fidelização e preferência.
Referências
Anapatrícia Morales Vilha,Carlos Alberto Di Agustini , E‐marketing: para bens de consumo durável Dewan, Rajiv et al (1999), One to One Marketing on the Internet, University of Rochester, Rochester, NY
Dionísio et. al (2009), b/Mercator Blended Marketing, Dom Quixote, 1ª edição
Dominici G. (2009) From Marketing Mix to E/Marketing Mix: a Literature Overview and Classification in International Journal of Business and Management
Nezamabad M. (2011) The Impact and Benefits of Internet on Marketing Mix in Australian Journal of Basic and Applied Sciences
Strauss et. al (2006), E/Marketing, International Edition, Pearson Prentice Hall, 4ª edição
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 2023 The Trends Hub
Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0.