Sobre a Revista

A Revista Sensos-e é uma publicação semestral do inED – Centro de Investigação e Inovação em Educação, da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico do Porto, Portugal.

É uma revista com revisão por pares, duplamente cega, em formato eletrónico e em linha (online).

Publica trabalhos de investigação e/ou inovação e intervenção no âmbito da Educação, em sentido amplo, enquadráveis nas linhas de investigação do inED (Formação de Professores e Desenvolvimento Profissional; Educação Especial e Pedagogia Inclusiva; Desafios Sociais, Cultura e Educação), escritos em português, castelhano, francês e inglês, nos seguintes formatos: trabalhos em formato texto e imagem estática, passíveis de serem impressos sem perda de informação; trabalhos que recorram a recursos multimédia, cor e hipertexto e/ou com possibilidades de interação dinâmica e que, portanto, não são passíveis de serem impressos sem perda de informação.

A Sensos-e não cobra quaisquer taxas pela submissão, avaliação, publicação ou acesso aos artigos. O processo editorial é totalmente gratuito para os/as autores/as.

Palavras-Chave: Formação de professores; Desenvolvimento profissional; Educação Especial; Pedagogia inclusiva; Desafios sociais; Cultura e Educação.

Indexada em: CAPES/QUALIS (Categoria B1, Classificação de periódicos quadriénio 2017-2020)

Número Atual

Vol. 12 N.º 3 (2025): Sensos-e, Vol. 12(3)
					Ver Vol. 12 N.º 3 (2025): Sensos-e, Vol. 12(3)

 

 

 

Editora: Manuela Pessanha

               inED - Centro de Investigação e Inovação em Educação

               POLITÉCNICO DO PORTO. ESCOLA SUPERIOR DE EDUCAÇÃO

 

Editores/as Adjuntos/as: Carla Serrão

                                             Cláudia Maia-Lima

                                             Mónica Maia

                                             Sérgio Veludo

                                             inED - Centro de Investigação e Inovação em Educação

                                             POLITÉCNICO DO PORTO. ESCOLA SUPERIOR DE EDUCAÇÃO

 

Publicado: 2025-10-30
Ver Todos os Números

ISSN 2183-1432

 

 

Submissions