Chamada de artigos: “Formação Docente, Práticas e Currículos: Caminhos para uma Emergente Decolonização do Saber”
Chamada de artigos: “Formação Docente, Práticas e Currículos: Caminhos para uma Emergente Decolonização do Saber”
Prazo limite para apresentação de propostas: 30 de setembro de 2025
Previsão de publicação: julho de 2026
Editores/as convidados/as para este número:
Rafael Marques Gonçalves
Universidade Federal do Acre, Rio Branco, Brasil
Nilcelio Sacramento de Sousa
Universidade Federal do Tocantins, Palmas, Brasil
Plataforma para submissão de propostas de artigos: https://parc.ipp.pt/index.php/sensos/about/submissions.
As propostas de artigos deverão ser identificadas, no seu título, com indicação do tema da seguinte forma: “[FDPC] Título”.
Ler mais sobre Chamada de artigos: “Formação Docente, Práticas e Currículos: Caminhos para uma Emergente Decolonização do Saber”