Esta é uma versão desatualizada publicada em 2020-12-31. Consulte a versão mais recente.
DO TEXTO AO CONTEXTO – NOVAS PROPOSTAS PEDAGÓGICAS PARA A TRADUÇÃO TÉCNICA, EM QUATRO LÍNGUAS
DOI:
https://doi.org/10.34630/polissema.vi20.3796Resumo
A publicação em referência, coordenada por Laura Tallone, faz parte de um projeto mais amplo dedicado ao ensino atual da Tradução em Portugal, editado pelo Centro de Estudos Interculturais do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP). Na sequência de um volume anterior sobre a tradução de itens linguísticos (Do Signo ao Texto, 2016), Do Texto ao Contexto incide sobre a tradução de itens culturais específicos (ICE) em textos não literários.
Downloads
Publicado
2021-01-02 — Atualizado em 2020-12-31
Versões
- 2022-01-03 (3)
- 2020-12-31 (2)
- 2021-01-02 (1)
Como Citar
Alegre, T. (2020). DO TEXTO AO CONTEXTO – NOVAS PROPOSTAS PEDAGÓGICAS PARA A TRADUÇÃO TÉCNICA, EM QUATRO LÍNGUAS. POLISSEMA – Revista De Letras Do ISCAP, 1(20), 197–202. https://doi.org/10.34630/polissema.vi20.3796 (Original work published 2 de Janeiro de 2021)
Edição
Secção
Recensões
Licença
Direitos de Autor (c) 2020 POLISSEMA – Revista de Letras do ISCAP
Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0.