Esta é uma versão desatualizada publicada em 2020-12-31. Consulte a versão mais recente.

DO TEXTO AO CONTEXTO – NOVAS PROPOSTAS PEDAGÓGICAS PARA A TRADUÇÃO TÉCNICA, EM QUATRO LÍNGUAS

Autores

DOI:

https://doi.org/10.34630/polissema.vi20.3796

Resumo

A publicação em referência, coordenada por Laura Tallone, faz parte de um projeto mais amplo dedicado ao ensino atual da Tradução em Portugal, editado pelo Centro de Estudos Interculturais do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP). Na sequência de um volume anterior sobre a tradução de itens linguísticos (Do Signo ao Texto, 2016), Do Texto ao Contexto incide sobre a tradução de itens culturais específicos (ICE) em textos não literários.

Downloads

Publicado

2021-01-02 — Atualizado em 2020-12-31

Versões

Como Citar

Alegre, T. (2020). DO TEXTO AO CONTEXTO – NOVAS PROPOSTAS PEDAGÓGICAS PARA A TRADUÇÃO TÉCNICA, EM QUATRO LÍNGUAS. POLISSEMA – Revista De Letras Do ISCAP, 1(20), 197–202. https://doi.org/10.34630/polissema.vi20.3796 (Original work published 2 de Janeiro de 2021)

Edição

Secção

Recensões