This is an outdated version published on 2020-12-31. Read the most recent version.

DO TEXTO AO CONTEXTO – NOVAS PROPOSTAS PEDAGÓGICAS PARA A TRADUÇÃO TÉCNICA, EM QUATRO LÍNGUAS

Authors

DOI:

https://doi.org/10.34630/polissema.vi20.3796

Abstract

A publicação em referência, coordenada por Laura Tallone, faz parte de um projeto mais amplo dedicado ao ensino atual da Tradução em Portugal, editado pelo Centro de Estudos Interculturais do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP). Na sequência de um volume anterior sobre a tradução de itens linguísticos (Do Signo ao Texto, 2016), Do Texto ao Contexto incide sobre a tradução de itens culturais específicos (ICE) em textos não literários.

Published

2021-01-02 — Updated on 2020-12-31

Versions

How to Cite

Alegre, T. (2020). DO TEXTO AO CONTEXTO – NOVAS PROPOSTAS PEDAGÓGICAS PARA A TRADUÇÃO TÉCNICA, EM QUATRO LÍNGUAS. POLISSEMA – ISCAP Journal of Letters, 1(20), 197–202. https://doi.org/10.34630/polissema.vi20.3796 (Original work published January 2, 2021)

Issue

Section

Reviews