This is an outdated version published on 2020-12-31. Read the most recent version.
DO TEXTO AO CONTEXTO – NOVAS PROPOSTAS PEDAGÓGICAS PARA A TRADUÇÃO TÉCNICA, EM QUATRO LÍNGUAS
DOI:
https://doi.org/10.34630/polissema.vi20.3796Abstract
A publicação em referência, coordenada por Laura Tallone, faz parte de um projeto mais amplo dedicado ao ensino atual da Tradução em Portugal, editado pelo Centro de Estudos Interculturais do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP). Na sequência de um volume anterior sobre a tradução de itens linguísticos (Do Signo ao Texto, 2016), Do Texto ao Contexto incide sobre a tradução de itens culturais específicos (ICE) em textos não literários.
Downloads
Published
2021-01-02 — Updated on 2020-12-31
Versions
- 2022-01-03 (3)
- 2020-12-31 (2)
- 2021-01-02 (1)
How to Cite
Alegre, T. (2020). DO TEXTO AO CONTEXTO – NOVAS PROPOSTAS PEDAGÓGICAS PARA A TRADUÇÃO TÉCNICA, EM QUATRO LÍNGUAS. POLISSEMA – ISCAP Journal of Letters, 1(20), 197–202. https://doi.org/10.34630/polissema.vi20.3796 (Original work published January 2, 2021)
Issue
Section
Reviews
License
Copyright (c) 2020 POLISSEMA – ISCAP Journal of Letters
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.