Esta es un versión antigua publicada el 2020-12-31. Consulte la versión más reciente.

DO TEXTO AO CONTEXTO – NOVAS PROPOSTAS PEDAGÓGICAS PARA A TRADUÇÃO TÉCNICA, EM QUATRO LÍNGUAS

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.34630/polissema.vi20.3796

Resumen

A publicação em referência, coordenada por Laura Tallone, faz parte de um projeto mais amplo dedicado ao ensino atual da Tradução em Portugal, editado pelo Centro de Estudos Interculturais do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP). Na sequência de um volume anterior sobre a tradução de itens linguísticos (Do Signo ao Texto, 2016), Do Texto ao Contexto incide sobre a tradução de itens culturais específicos (ICE) em textos não literários.

Publicado

2021-01-02 — Actualizado el 2020-12-31

Versiones

Cómo citar

Alegre, T. (2020). DO TEXTO AO CONTEXTO – NOVAS PROPOSTAS PEDAGÓGICAS PARA A TRADUÇÃO TÉCNICA, EM QUATRO LÍNGUAS. POLISSEMA – Revista De Letras Do ISCAP, 1(20), 197–202. https://doi.org/10.34630/polissema.vi20.3796 (Original work published 2 de enero de 2021)

Número

Sección

Reseñas críticas