Esta es un versión antigua publicada el 2020-12-31. Consulte la versión más reciente.
DO TEXTO AO CONTEXTO – NOVAS PROPOSTAS PEDAGÓGICAS PARA A TRADUÇÃO TÉCNICA, EM QUATRO LÍNGUAS
DOI:
https://doi.org/10.34630/polissema.vi20.3796Resumen
A publicação em referência, coordenada por Laura Tallone, faz parte de um projeto mais amplo dedicado ao ensino atual da Tradução em Portugal, editado pelo Centro de Estudos Interculturais do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP). Na sequência de um volume anterior sobre a tradução de itens linguísticos (Do Signo ao Texto, 2016), Do Texto ao Contexto incide sobre a tradução de itens culturais específicos (ICE) em textos não literários.
Descargas
Publicado
2021-01-02 — Actualizado el 2020-12-31
Versiones
- 2022-01-03 (3)
- 2020-12-31 (2)
- 2021-01-02 (1)
Cómo citar
Alegre, T. (2020). DO TEXTO AO CONTEXTO – NOVAS PROPOSTAS PEDAGÓGICAS PARA A TRADUÇÃO TÉCNICA, EM QUATRO LÍNGUAS. POLISSEMA – Revista De Letras Do ISCAP, 1(20), 197–202. https://doi.org/10.34630/polissema.vi20.3796 (Original work published 2 de enero de 2021)
Número
Sección
Reseñas críticas
Licencia
Derechos de autor 2020 POLISSEMA – Revista de Letras do ISCAP
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0.