Ceci est une version obsolète publiée le 2020-12-31. Consultez la version la plus récente.

DO TEXTO AO CONTEXTO – NOVAS PROPOSTAS PEDAGÓGICAS PARA A TRADUÇÃO TÉCNICA, EM QUATRO LÍNGUAS

Auteurs

DOI :

https://doi.org/10.34630/polissema.vi20.3796

Résumé

A publicação em referência, coordenada por Laura Tallone, faz parte de um projeto mais amplo dedicado ao ensino atual da Tradução em Portugal, editado pelo Centro de Estudos Interculturais do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP). Na sequência de um volume anterior sobre a tradução de itens linguísticos (Do Signo ao Texto, 2016), Do Texto ao Contexto incide sobre a tradução de itens culturais específicos (ICE) em textos não literários.

Téléchargements

Publiée

2021-01-02 — Mis à jour le 2020-12-31

Versions

Comment citer

Polissema, E. (2020). DO TEXTO AO CONTEXTO – NOVAS PROPOSTAS PEDAGÓGICAS PARA A TRADUÇÃO TÉCNICA, EM QUATRO LÍNGUAS. POLISSEMA, 1(20), 197–202. https://doi.org/10.34630/polissema.vi20.3796 (Original work published 2 janvier 2021)

Numéro

Rubrique

Recencions