Ceci est une version obsolète publiée le 2020-12-31. Consultez la version la plus récente.
DO TEXTO AO CONTEXTO – NOVAS PROPOSTAS PEDAGÓGICAS PARA A TRADUÇÃO TÉCNICA, EM QUATRO LÍNGUAS
DOI :
https://doi.org/10.34630/polissema.vi20.3796Résumé
A publicação em referência, coordenada por Laura Tallone, faz parte de um projeto mais amplo dedicado ao ensino atual da Tradução em Portugal, editado pelo Centro de Estudos Interculturais do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP). Na sequência de um volume anterior sobre a tradução de itens linguísticos (Do Signo ao Texto, 2016), Do Texto ao Contexto incide sobre a tradução de itens culturais específicos (ICE) em textos não literários.
Téléchargements
Publiée
2021-01-02 — Mis à jour le 2020-12-31
Versions
- 2022-01-03 (3)
- 2020-12-31 (2)
- 2021-01-02 (1)
Comment citer
Polissema, E. (2020). DO TEXTO AO CONTEXTO – NOVAS PROPOSTAS PEDAGÓGICAS PARA A TRADUÇÃO TÉCNICA, EM QUATRO LÍNGUAS. POLISSEMA, 1(20), 197–202. https://doi.org/10.34630/polissema.vi20.3796 (Original work published 2 janvier 2021)
Numéro
Rubrique
Recencions
Licence
© POLISSEMA 2020
Ce travail est disponible sous licence Creative Commons Attribution - Pas d'Utilisation Commerciale - Pas de Modification 4.0 International.