Notícias

Siga aqui as últimas notícias da Revista Pratica e-Learning.

  • Número Especial: Equidade, Acesso e Democratização do Ensino Superior

    2021-07:-21

    Editor Convidado: Anxo Sanchez Bermudez, PhD

    Vigo University

    Call for Papers

    A Pratica E-Learning está a aceitar a submissão de propostas nas áreas de equidade, acesso e democratização do ensino superior. Se pretende submeter uma proposta nestas áreas, siga as diretrizes de submissão disponíveis aqui: https://parc.ipp.pt/index.php/elearning/index

    Ler mais sobre Número Especial: Equidade, Acesso e Democratização do Ensino Superior
  • Chamada de Artigos

    2021-01:-13

    A Revista Pratica eLearning (PeL), informa que mantêm submissões abertas em permanência.

    A PeL é uma revista Multimédia de Investigação em Inovação Pedagógica e centrada nas boas práticas do e/b-Learning no ensino superior, em formato eletrónico e online. Publica trabalhos de investigação e ou inovação /desenvolvimento/ intervenção no âmbito do e/b-Learning, em sentido amplo e em áreas e âmbitos diversificados em contextos de ensino (formal, não-formal e informal).
    Pretende-se com esta revista divulgar práticas pedagógicas inovadoras e promover o e/b-learning através da disseminação de experiências bem sucedidas.
    É uma revista multimédia com revisão por pares, que aceita contribuições científicas em formato texto, vídeo e áudio.

    Todos os trabalhos serão sujeitos a dupla revisão cega.

    Serão aceites submissões em Português, Espanhol e Inglês

    Artigos submetidos em Português e Espanhol devem conter resumo em Inglês

    Os artigos serão construídos na plataforma da Pratica e-Learning

    https://parc.ipp.pt/index.php/elearning/about/submissions

    Ler mais sobre Chamada de Artigos