Sobre a Revista

ISSN: 2184-1837 |

A Revista “Pratica e-Learning” foi criada em 2017, após a identificação da necessidade de uma publicação científica dedicada à inovação pedagógica e às práticas de e/b-learning no espaço ibero-americano que aceitasse contribuições em diversos formatos. Na sua criação está um consórcio de instituições, designadamente, o Instituto Politécnico do Porto (P.PORTO), a Universidade de Lisboa (IEUL), o Instituto Politécnico de Tomar (IPT), a Universidade de Coimbra (UC), O Instituto Politécnico de Leiria, a Universidade do Porto (UP), o Instituto Federal do Espirito Santo – Brasil, a Universidade Aberta (UNED) – Espanha, Universidade Cabo Verde; Instituto Universitário de Educação- Cabo Verde, Universidade Virtual Africana, Universidade Eduardo Mondlane, Moçambique.