N.º 18 (2018)
Artigos

MARKETING PUBLIC ART: USING PROJECT BASED LEARNING TO TEACH CREATIVITY AND ENTREPRENEURSHIP

Publicado 2019-06:-22

Palavras-chave

  • Intercultural studies,
  • public art,
  • technology,
  • Google Arts&Culture,
  • teaching

Como Citar

Pascoal, S., Tallone, L., Furtado, M., & Ribeiro, S. (2019). MARKETING PUBLIC ART: USING PROJECT BASED LEARNING TO TEACH CREATIVITY AND ENTREPRENEURSHIP. POLISSEMA – Revista De Letras Do ISCAP, (18), 167–188. https://doi.org/10.34630/polissema.vi18.3203

Resumo

Este artigo descreverá as questões pedagógicas subjacentes a um projeto levado a cabo por alunos do MISB lecionado no ISCAP, refletindo sobre seu design,
metodologia, gestão e resultados, com foco em (1) Questões de gestão de projetos, relacionadas com a plataforma Google Arts&Culture; (2) Critérios e definição da metodologia; (3) Informação sobre a coleção do Museu Internacional de Escultura Contemporânea de Santo Tirso; (4) Reflexão e resultados pedagógicos.