MARKETING PUBLIC ART: USING PROJECT BASED LEARNING TO TEACH CREATIVITY AND ENTREPRENEURSHIP

  • Sara Pascoal
  • Laura Tallone
  • Marco Furtado
  • Sandra Ribeiro

Resumo

Este artigo descreverá as questões pedagógicas subjacentes a um projeto levado a cabo por alunos do MISB lecionado no ISCAP, refletindo sobre seu design,
metodologia, gestão e resultados, com foco em (1) Questões de gestão de projetos, relacionadas com a plataforma Google Arts&Culture; (2) Critérios e definição da metodologia; (3) Informação sobre a coleção do Museu Internacional de Escultura Contemporânea de Santo Tirso; (4) Reflexão e resultados pedagógicos.

Publicado
2019-06:-22
Como Citar
PascoalS., TalloneL., FurtadoM., & RibeiroS. (2019). MARKETING PUBLIC ART: USING PROJECT BASED LEARNING TO TEACH CREATIVITY AND ENTREPRENEURSHIP. POLISSEMA – Revista De Letras Do ISCAP, (18), 167-188. Obtido de https://parc.ipp.pt/index.php/Polissema/article/view/3203
Secção
Artigos