MARKETING PUBLIC ART: USING PROJECT BASED LEARNING TO TEACH CREATIVITY AND ENTREPRENEURSHIP

Autores

  • Sara Pascoal
  • Laura Tallone
  • Marco Furtado
  • Sandra Ribeiro

DOI:

https://doi.org/10.34630/polissema.vi18.3203

Palavras-chave:

Intercultural studies, public art, technology, Google Arts&Culture, teaching

Resumo

Este artigo descreverá as questões pedagógicas subjacentes a um projeto levado a cabo por alunos do MISB lecionado no ISCAP, refletindo sobre seu design,
metodologia, gestão e resultados, com foco em (1) Questões de gestão de projetos, relacionadas com a plataforma Google Arts&Culture; (2) Critérios e definição da metodologia; (3) Informação sobre a coleção do Museu Internacional de Escultura Contemporânea de Santo Tirso; (4) Reflexão e resultados pedagógicos.

Downloads

Publicado

2019-06-22

Como Citar

Pascoal, S., Tallone, L., Furtado, M., & Ribeiro, S. (2019). MARKETING PUBLIC ART: USING PROJECT BASED LEARNING TO TEACH CREATIVITY AND ENTREPRENEURSHIP. POLISSEMA – Revista De Letras Do ISCAP, 1(18), 167–188. https://doi.org/10.34630/polissema.vi18.3203

Edição

Secção

Artigos