Stereotyping the stereotypers: How to interact and do business with the British
DOI:
https://doi.org/10.34630/erei.vi5.4030Palavras-chave:
Globalização, nterculturalismo, Cultura, Tradições Culturais, História Britânica, Brexit, NegóciosResumo
Ao vivermos na era da globalização, o Interculturalismo tornou-se um fenómeno em desenvolvimento entre diferentes comunidades. Cada cultura vê o mundo da sua maneira própria e única. A dicotomia de hoje é encontrar um bom equilíbrio entre as nossas tradições culturais divergentes e o nosso tão falado crescimento estandardizado como uma sociedade globalizada. Neste trabalho académico, iremos abordar esta questão, particularmente quando se trata de a cultura britânica. Em primeiro lugar, vai haver uma secção sobre como estamos ligados aos estereótipos e como pensamos que precisamos deles para interagir com os outros. Depois, vamos esquecer brevemente a história britânica ao longo dos séculos, concentrando-nos sobre o Império Britânico e avançando para algumas relações contemporâneas, tais como a EU (e o Brexit) e a Commonwealth. Finalmente, entraremos na secção em que discutiremos o que esperar quando fazemos negócios com os britânicos, apresentando os resultados do inquérito que realizámos durante a nossa investigação.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Secção
Licença
Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0.