Doing Business with the UK
DOI:
https://doi.org/10.34630/erei.vi5.4029Palavras-chave:
Aspetos Culturais, Interculturalismo, Multiculturalismo, Sociedade Britânica, Caso De Estudo, Negócios BritânicosResumo
O objetivo principal do seguinte ensaio é compreender os aspetos culturais subjacentes às relações comerciais com a sociedade britânica. Para esse efeito, o presente documento está organizado em duas partes principais. A primeira parte irá concentrar-se na Revisão da Literatura, que dará apoio teórico a todas as ideias discutidas. Ao longo desta secção, a importância da cultura e o seu impacto sobre o mundo empresarial será discutido e apresentado. Além disso, serão também apresentadas noções de multiculturalidade e interculturalismo serão discutidas. Como o passo final, alguns aspetos das relações dos negócios britânicos serão abordados. A segunda parte, abordará o caso de estudo escolhido, nomeadamente o British Council. Este incluirá os antecedentes históricos, o percurso de desenvolvimento e as atividades educacionais serão analisadas.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Secção
Licença
Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0.