Doing Business with the UK

Auteurs

  • Pedro Ribeiro Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto.
  • José Pereira Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto.
  • Alexandra Mechsheryakova Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto.

DOI :

https://doi.org/10.34630/erei.vi5.4029

Mots-clés :

Aspetos Culturais, Interculturalismo, Multiculturalismo, Sociedade Britânica, Caso De Estudo, Negócios Britânicos

Résumé

O objetivo principal do seguinte ensaio é compreender os aspetos culturais subjacentes às relações comerciais com a sociedade britânica. Para esse efeito, o presente documento está organizado em duas partes principais. A primeira parte irá concentrar-se na Revisão da Literatura, que dará apoio teórico a todas as ideias discutidas. Ao longo desta secção, a importância da cultura e o seu impacto sobre o mundo empresarial será discutido e apresentado. Além disso, serão também apresentadas noções de multiculturalidade e interculturalismo serão discutidas. Como o passo final, alguns aspetos das relações dos negócios britânicos serão abordados. A segunda parte, abordará o caso de estudo escolhido, nomeadamente o British Council. Este incluirá os antecedentes históricos, o percurso de desenvolvimento e as atividades educacionais serão analisadas.

Bibliographies de l'auteur

Pedro Ribeiro , Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto.

English Culture for Business I

José Pereira , Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto.

English Culture for Business I

Alexandra Mechsheryakova, Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto.

English Culture for Business I

Téléchargements

Publiée

2021-06-16

Comment citer

Pedro Ribeiro, José Pereira, & Alexandra Mechsheryakova. (2021). Doing Business with the UK. E- Revista De Estudos Interculturais , (5). https://doi.org/10.34630/erei.vi5.4029

Numéro

Rubrique

Trabalhos de Alunos do Mestrado em Estudos Interculturais para Negócios