Sobre a Revista

A Revista Sensos-e é uma publicação semestral do inED – Centro de Investigação e Inovação em Educação, da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico do Porto. É uma revista com revisão por pares, em formato eletrónico e em linha (online). Publica trabalhos de investigação e/ou inovação e intervenção no âmbito da Educação, em sentido amplo, enquadráveis nas linhas de investigação do inED, nos seguintes formatos: Trabalhos em formato texto e imagem estática, passíveis de serem impressos sem perda de informação; Trabalhos que recorram a recursos multimédia, cor e hipertexto e/ou com possibilidades de interação dinâmica e que, portanto, não são passíveis de serem impressos sem perda de informação.

Indexada em: CAPES/QUALIS (Categoria B1, Classificação de periódicos quadriénio 2017-2020)

Notícias

Chamada de artigos: “Educação criativa: Cultura Maker, STEAM, Sustentabilidade”

2024-10-29

Prazo limite para apresentação de propostas: 31 de janeiro de 2025

Previsão de publicação: último trimestre de 2025

Editores/as convidados/as para este número: Kátia Gonzaga (inED - Centro de Investigação & Inovação em Educação); Paula Flores (Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico do Porto; inED - Centro de Investigação & Inovação em Educação); Vânia Graça (Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico do Porto; inED - Centro de Investigação & Inovação em Educação); Pedro Rodrigues (Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico do Porto; inED - Centro de Investigação & Inovação em Educação); António Barbot (Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico do Porto), Rui Teles (Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico do Porto); Ricardo Gonçalves (Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico do Porto; inED - Centro de Investigação & Inovação em Educação); Manuela Raposo-Rivas (Facultade de Educación e Traballo Social, Universidad de Vigo; inED - Centro de Investigação & Inovação em Educação).

Plataforma para submissão de propostas de artigos: https://parc.ipp.pt/index.php/sensos/about/submissions.

 

As propostas de artigos deverão ser identificadas, no seu título, com indicação do tema da seguinte forma: “[CE_CMSS] Título”.

Ler mais sobre Chamada de artigos: “Educação criativa: Cultura Maker, STEAM, Sustentabilidade”

Número Atual

Vol. 11 N.º 3 (2024): Contextos Participativos de Investigação e de Ação. Raízes, Perspetivas e Projetos
					Ver Vol. 11 N.º 3 (2024): Contextos Participativos de Investigação e de Ação. Raízes, Perspetivas e Projetos

 

 

 

Editores/as convidados/as para este número:

Ana Bertão

Escola Superior de Educação, Instituto Politécnico do Porto

inED - Centro de Investigação e Inovação em Educação

Hugo Monteiro

Escola Superior de Educação, Instituto Politécnico do Porto

IF - Instituto de Filosofia, Universidade do Porto

Isabel Timóteo

Escola Superior de Educação, Instituto Politécnico do Porto

inED - Centro de Investigação e Inovação em Educação

 

Editora: Manuela Pessanha

Editores/as Adjuntos/as: Carla Serrão; Cláudia Maia-Lima; Mónica Maia; Sérgio Veludo

Publicado: 2024-12-26
Ver Todos os Números

ISSN 2183-1432

 


Submissões