A música no ensino básico: por uma prática artística sustentada
DOI:
https://doi.org/10.26537/rmpe.v0i4.2414Resumen
No que se refere à música, a reorganização curricular do ensino bisico constitui um passo importante para encontrar caminhos na relação sempre difícil entre a arte e a educação na escola, atendendo ao contexto incerto e paradoxal das sociedades contemporâneas (Handy, 1994; Nóvoa, 1989; Perrenoud, 1996). Contudo, existe ainda um longo caminho a percorrer ao nível das políticas, da administração, das comuni-dades, dos professores, da formação inicial e contínua, das práticas pedagógico-artísticas e dos recursos existentes.
Descargas
Publicado
2017-11-30
Cómo citar
Figueiredo, I., & Vasconcelos, A. Ângelo. (2017). A música no ensino básico: por uma prática artística sustentada. Revista Música, Psicologia E Educação, (4), 13–26. https://doi.org/10.26537/rmpe.v0i4.2414
Número
Sección
Articles
Licencia
Derechos de autor 2023 Isabel Figueiredo, António Ângelo Vasconcelos

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0.

