Experience Marketing

Novo Conceito de Gestão

Autores/as

  • Luís Rasquilha Multipublicações - Marketeer e Executive Digest

DOI:

https://doi.org/10.26537/rebules.v0i8.856

Resumen

Não se pode falar em Experience Marketing sem descrever, nem que seja de um modo sumário, as principais disciplinas que deram origem a este conceito. Por ordem de grandeza, ou de aparecimento no mercado temos:
O Marketing Directo, o Marketing Interactivo, o Marketing one-to-one, a Database Marketing ou o Dialogue Marketing. Estas disciplinas estão fortemente associadas ao Marketing Relacional, mas antes, vamos falar de uma evolução importante, do Marketing de Massas ao Marketing Relacional. 

Biografía del autor/a

Luís Rasquilha, Multipublicações - Marketeer e Executive Digest

Director de Marketing da Multipublicações - Marketeer e Executive Digest. Director Executivo do INP-FEC, (Formação de Executivos em Comunicação). Professor Titular no INP. Professor Convidado em diversas Instituições de Ensino Superior (GIEM/ISCTI, ESE/IPS, ESAD/IAO, Piaget, IUT2 Nancy - França, Aartvelde - Gent - Bélgica). Partner/Director Geral da LPR Brand Consulting e Associate Partner da CDR Consulting. Consultor Estratégico da Maritz Marketing, (A Vida É Bela), Grupo Storm e QualiQuanto, Research&Brand Consultancy. Co-Autor dos Livros "Gestão da Comuni-cação", "Gestão de Eventos'' e "Gestão de Experience Marketing". Mestrando em Gestão (INDEG/ISCTE). MBA em Gestão (INDEG/ISCTE). Pós-Graduado em Marketing (Universidade Católica). Licenciado em Relações Públicas e Publicidade (INP). 

Publicado

2006-07:-12

Cómo citar

Rasquilha, L. (2006). Experience Marketing: Novo Conceito de Gestão. Revista De Ciências Empresariais E Jurídicas Journal of Business and Legal Sciences, (8), 37–77. https://doi.org/10.26537/rebules.v0i8.856