Inteligência Emocional – Reptos Lançados à Educação Promoção do Bem-Estar do Ser Humano
DOI :
https://doi.org/10.34630/erei.vi8.4144Mots-clés :
Aprendizagem, bem-estar, educação, inteligência emocional, ser felizRésumé
O caminho traçado no sector da educação, dando atenção ao bem-estar do ser humano, tendo por base a investigação realizada pela autora do Programa MQAprender a ser Feliz® e o consequente Projeto CIEE-Clube de Inteligência Emocional na Escola® contando com um espaço escolar que o recebeu e nele se implicou, envolvendose a equipa de Gestão e Administração do Agrupamento, assim como um grupo de professoras que se assume o Aconselhamento Pedagógico das Facilitadoras –profissionais com formação em inteligência emocional, acolhidas pelo Agrupamento, tal como uma Equipa Científica, à qual se confia a dinâmica práxis/teoria, conducente à investigação e ao aprimoramento do desempenho das facilitadoras. Como que numa abrangência das várias funções que o projeto exige, a Associação Portuguesa de Inteligência Emocional apresenta as suas vertentes de atuação.
Téléchargements
Publiée
Comment citer
Numéro
Rubrique
Licence
Ce travail est disponible sous licence Creative Commons Attribution - Pas d’Utilisation Commerciale - Partage dans les Mêmes Conditions 4.0 International.