Inteligência Emocional – Reptos Lançados à Educação Promoção do Bem-Estar do Ser Humano
DOI:
https://doi.org/10.34630/erei.vi8.4144Palavras-chave:
Aprendizagem, bem-estar, educação, inteligência emocional, ser felizResumo
O caminho traçado no sector da educação, dando atenção ao bem-estar do ser humano, tendo por base a investigação realizada pela autora do Programa MQAprender a ser Feliz® e o consequente Projeto CIEE-Clube de Inteligência Emocional na Escola® contando com um espaço escolar que o recebeu e nele se implicou, envolvendose a equipa de Gestão e Administração do Agrupamento, assim como um grupo de professoras que se assume o Aconselhamento Pedagógico das Facilitadoras –profissionais com formação em inteligência emocional, acolhidas pelo Agrupamento, tal como uma Equipa Científica, à qual se confia a dinâmica práxis/teoria, conducente à investigação e ao aprimoramento do desempenho das facilitadoras. Como que numa abrangência das várias funções que o projeto exige, a Associação Portuguesa de Inteligência Emocional apresenta as suas vertentes de atuação.
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