FROM TEXT TO CONTEXT - NEW PEDAGOGICAL PROPOSALS FOR TECHNICAL TRANSLATION, IN FOUR LANGUAGES
DOI:
https://doi.org/10.34630/polissema.vi20.3796Abstract
A publicação em referência, coordenada por Laura Tallone, faz parte de um projeto mais amplo dedicado ao ensino atual da Tradução em Portugal, editado pelo Centro de Estudos Interculturais do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP). Na sequência de um volume anterior sobre a tradução de itens linguísticos (Do Signo ao Texto, 2016), Do Texto ao Contexto incide sobre a tradução de itens culturais específicos (ICE) em textos não literários.
Downloads
Published
2021-01-02 — Updated on 2022-01-03
Versions
- 2022-01-03 (3)
- 2020-12-31 (2)
- 2021-01-02 (1)
How to Cite
Alegre, T. (2022). FROM TEXT TO CONTEXT - NEW PEDAGOGICAL PROPOSALS FOR TECHNICAL TRANSLATION, IN FOUR LANGUAGES. POLISSEMA – ISCAP Journal of Letters, 1(20), 197–202. https://doi.org/10.34630/polissema.vi20.3796 (Original work published January 2, 2021)
Issue
Section
Reviews
License
Copyright (c) 2020 POLISSEMA – ISCAP Journal of Letters
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.