O O segredo do conteúdo de alto desempenho: Copywriting e UX Writing de mãos dadas.

Autores

DOI:

https://doi.org/10.34630/tth.vi3.5087

Palavras-chave:

Marketing digital, Utilizador, Conteúdo, Copywriting, UX Writing

Resumo

O marketing digital está cada vez mais competitivo. Com o aumento exponencial do consumo de conteúdo online, nunca foi tão importante garantir que o nosso se destaca. É aqui que entra o Copywriting e o UX Writing. Estas habilidades fazem toda a diferença na estratégia de comunicação de uma marca. Ao longo dos próximos parágrafos, poderá conferir o significado e a importância, bem como as melhores práticas para aplicá-las na sua comunicação.

Referências

Faustino, A. (2023). Grandes marcas não vendem produtos, mas sim emoções. [Post no Instagram]. Instagram. https://www.instagram.com/p/CnUgatDt-0L/

Faustino, A. (2022). Copywriting e gatilhos que geram vendas. [Post no Instagram]. Instagram. https://www.instagram.com/p/Cli6zThtpqw/

Santana, J. (2020). Atrair a atenção dos clientes. [Post no Instagram]. Instagram. https://www.instagram.com/p/CFxFQyUs8eV/

Ogilvy, D. (1963). Confessions of an Advertising Man. Ballantine Books. https://www.goodreads.com/book/show/44895.Confessions_of_an_Advertising_Man

Zumstein, J. P. (2019). UX Writing: O que é e por que é importante para UX? [Post no LinkedIn]. Medium. https://medium.com/@julianzumstein/ux-writing-o-que-%C3%A9-e-por-que-%C3%A9-importante-para-ux-6b7ef6c29bc6

Downloads

Publicado

26-06-2023

Como Citar

Matos, A. M. M. B. (2023). O O segredo do conteúdo de alto desempenho: Copywriting e UX Writing de mãos dadas . The Trends Hub, (3). https://doi.org/10.34630/tth.vi3.5087

Edição

Secção

Artigos