Memes- Marketing desportivo no seu puro

Autores

  • Nuno Martins ISCAP

DOI:

https://doi.org/10.34630/tth.vi3.5076

Palavras-chave:

Memes, Futebol, Marketing, Redes Sociais

Resumo

Resumo

Os memes estão em todo o lado. Só é preciso estar com atenção. No mundo do futebol, é cada vez mais uma ferramenta a ser utilizada. Quer seja no tiktok, instagram, Twitter, outra qualquer rede social parece ser cada vez mais uma tendência que veio para ficar. Caraterizada pelos poucos requisitos financeiros e humanos que requere é normalmente utilizado por pequenos clubes é uma técnica de marketing não convencional que se pretende diferenciar e destacar da concorrência. Mas será que é uma estratégia que têm resultados positivos? Qual é o impacto na comunidade desportiva? É o caminho certo para o marketing desportivo?

 

Downloads

Publicado

26-06-2023

Como Citar

Martins, N. (2023). Memes- Marketing desportivo no seu puro. The Trends Hub, (3). https://doi.org/10.34630/tth.vi3.5076

Edição

Secção

Artigos