Memes- Marketing desportivo no seu puro
DOI:
https://doi.org/10.34630/tth.vi3.5076Palavras-chave:
Memes, Futebol, Marketing, Redes SociaisResumo
Resumo
Os memes estão em todo o lado. Só é preciso estar com atenção. No mundo do futebol, é cada vez mais uma ferramenta a ser utilizada. Quer seja no tiktok, instagram, Twitter, outra qualquer rede social parece ser cada vez mais uma tendência que veio para ficar. Caraterizada pelos poucos requisitos financeiros e humanos que requere é normalmente utilizado por pequenos clubes é uma técnica de marketing não convencional que se pretende diferenciar e destacar da concorrência. Mas será que é uma estratégia que têm resultados positivos? Qual é o impacto na comunidade desportiva? É o caminho certo para o marketing desportivo?
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 2023 The Trends Hub
Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0.