O Império dos Influencers no Digital

Autores

DOI:

https://doi.org/10.34630/tth.vi2.4714

Palavras-chave:

Influencers, Marketing de influência, Marketing digital, Digital influencers

Resumo

O marketing de influência veio mudar a realidade de muitas marcas, tornando-se este o recurso primário para auxílio destas na sua propaganda. Consequentemente, surgem as famosas personalidades intituladas de influencers com capacidade de cativar o público e influenciar este a comprar produtos. Neste artigo contém a evolução deste fenómeno, os assuntos polémicos que algumas abordam e o seu papel na pandemia. Um artigo que auxilia a compreender esta nova profissão que marca os dias de hoje e que irá marcar o futuro.

 

Referências

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https://www.tandfonline.com/doi/full/10.1080/02650487.2016.1173765

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Tulha, A. (in press), Influencers vieram para ficar. Revista Magazine.

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Publicado

01-07-2022

Como Citar

Torres, B. (2022). O Império dos Influencers no Digital . The Trends Hub, (2). https://doi.org/10.34630/tth.vi2.4714

Edição

Secção

Artigos