A importância do marketing nas redes sociais para as empresas

Autores

DOI:

https://doi.org/10.34630/tth.vi2.4713

Palavras-chave:

Redes Sociais, Marketing, Comunicação, Consumidor, Meio Empresarial

Resumo

A conjuntura atual do comportamento do consumidor no mundo online é cada vez mais controlada pelas redes sociais e de forma a irem de encontro à tendência que se faz sentir, as empresas devem tomar uma posição neste meio. Com este artigo pretendo demonstrar como o marketing nas redes sociais é relevante no mundo empresarial e quais os benefícios práticos da sua implementação na estratégia da empresa.

Referências

Valle, A. (2021, December 13). Marketing nas Redes Sociais - Mídias Sociais em 2022. https://www.academiadomarketing.com.br/marketing-nas-redes-sociais/

Social media users pass the 4.5 billion mark - We Are Social UK. (2021, October 21). https://wearesocial.com/uk/blog/2021/10/social-media-users-pass-the-4-5-billion-mark/

Downloads

Publicado

01-07-2022

Como Citar

Moreira, L. (2022). A importância do marketing nas redes sociais para as empresas. The Trends Hub, (2). https://doi.org/10.34630/tth.vi2.4713

Edição

Secção

Artigos