Nem 8, Nem 80
DOI:
https://doi.org/10.34630/tth.vi2.4704Palavras-chave:
Humanização, Self branding, Pessoas como marcas, Marcas como pessoasResumo
Neste artigo abordo a importância da humanização das marcas. Cada vez é um fator decisivo na aproximação das pessoas e no crescimento dos negócios que surgem nos dias de hoje, características estas que não podemos deixar passar em vão. Aqui será possível encontrar uma reflexão sobre a emergência de adotar medidas, dicas de melhoria e crescimento. Entre marcas e pessoas surge também o fenómeno do self branding, recente e inovador este tema é abordado com a consciência que vem para ficar.
Referências
Chief Marketer, (2010) Brands as People, People as Brands - Chief Marketer
Khamis, S., Ang, L., & Welling, R. (2017). Self-branding,‘micro-celebrity’and the rise of social media influencers. Celebrity studies, 8(2), 191-208.
Uol,(2019) 76% dos consumidores já compraram por causa de influenciadores, diz estudo - 11/09/2019 - UOL Economia
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 2022 The Trends Hub
Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0.