Endomarketing: a Empresa pensada de dentro para fora
DOI:
https://doi.org/10.34630/tth.vi2.4676Palavras-chave:
Endomarketing, Comunicação interna, Colabroadores, Marketing internoResumo
O presente artigo tem como objetivo evidenciar a importância do estabelecimento de estratégias de Endomarketing, começando com uma abordagem do seu conceito e os efeitos da sua implementação.
Num mundo empresarial cada vez mais globalizado e competitivo, os gestores começaram a perceber que o grande fator de diferenciação de uma Empresa são as pessoas.
Dito isto, o Endomarketing está a passar por uma fase crescimento contínuo no mundo empresarial, onde tem obtido resultados visivelmente positivos. Estas estratégias baseiam-se na valorização do público interno, cada vez mais visto como uma ferramenta imprescindível para o desenvolvimento e crescimento da Empresa em questão.
Referências
Bekin, S. (1995). Conversando sobre Endomarketing.
Gomes, K. B. (Maio de 2013). Endomarketing: como diferencial competitivo.
Grönroos, C. (2003). Service Management and Marketing.
Peloso, A. C., & Yonemoto, H. W. (2010). ATRAÇÃO, DESENVOLVIMENTO E RETENÇÃO DE TALENTOS.
Zacarias, C. (2012).
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 2022 The Trends Hub

Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0.