Endomarketing: a Empresa pensada de dentro para fora

Autores

DOI:

https://doi.org/10.34630/tth.vi2.4676

Palavras-chave:

Endomarketing, Comunicação interna, Colabroadores, Marketing interno

Resumo

O presente artigo tem como objetivo evidenciar a importância do estabelecimento de estratégias de Endomarketing, começando com uma abordagem do seu conceito e os efeitos da sua implementação.

Num mundo empresarial cada vez mais globalizado e competitivo, os gestores começaram a perceber que o grande fator de diferenciação de uma Empresa são as pessoas.

Dito isto, o Endomarketing está a passar por uma fase crescimento contínuo no mundo empresarial, onde tem obtido resultados visivelmente positivos. Estas estratégias baseiam-se na valorização do público interno, cada vez mais visto como uma ferramenta imprescindível para o desenvolvimento e crescimento da Empresa em questão.

 

Referências

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Publicado

01-07-2022

Como Citar

Oliveira, T. (2022). Endomarketing: a Empresa pensada de dentro para fora. The Trends Hub, (2). https://doi.org/10.34630/tth.vi2.4676

Edição

Secção

Artigos