Uma Imagem vale mais que mil palavras?
DOI:
https://doi.org/10.34630/tth.vi2.4673Palavras-chave:
Branding, Design, Imagem, Marketing, ComunicaçãoResumo
Numa sociedade ruidosa, cada vez mais as marcas têm a necessidade de lutar para se fazer ouvir, mas como? A resposta parece ser simples: Trabalhando a sua Imagem, e diferenciando-se. Nesta viagem pelo mundo do Branding, é analisado o impacto e a relevância do Design numa estratégia de Branding, e faz-se a diferenciação entre o que uma marca diz ser e o que os consumidor interpretam dela. No final de contas, tudo se resume a uma pergunta: Uma Imagem vale mais que mil palavras?
Referências
BuzzFeed. (2017). Pepsi Vs. Coke Blind Taste Test [Video]. YouTube. https://www.youtube.com/watch?v=8oIGvgs9FnM
Kaperferer, J. N. (2003). As Marcas, capital da empresa: criar e desenvolver marcas fortes. 3ª edição.
Neumeier, M. (2005). The Brand Gap: Revised Edition. Peachpit Press.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 2022 The Trends Hub
Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0.