Edições Anteriores

  • Capa

    The Trends Hub
    N.º 2 (2022)

  • Capa

    The Trends Hub
    N.º 1 (2021)

    A Revista The Trends Hub é uma publicação essencialmente técnica, que se encontra em início de edição, sendo concebida para acolher e disseminar tendências atuais e futuras nas mais diversas áreas da comunicação empresarial, identificadas pelos estudantes finalistas da Licenciatura em Comunicação Empresarial do ISCAP. É uma publicação anual de short papers sujeitos a revisão por uma comissão científica de peritos, profissionais no terreno e académicos.

    Trago-vos com especial carinho o primeiro número da The Trends Hub.

    Nascida em pleno confinamento, no apogeu da pandemia COVID-19, a revista segue em paralelo com o fórum digital The Trens Hub no Linkedin, numa atividade de expansão associada a uma comunidade crescente de estudantes, alumni, profissionais, académicos e entusiastas da Comunicação e Ciências Empresariais, que se juntam para escrever e comentar as tendências atuais e futuras.

    É um projeto de tomada de voz num encontro de vozes, de ampliação académica, pessoal e profissional, de networking e de impressão de marcas e identidades.

    Publicado um ano depois, este primeiro número é um presente dos finalistas de 2022 para os finalistas de 2021, a quem não foi dada a oportunidade de integrar o processo editorial corrente, num gesto de reconhecimento e cooperação.


    É esta a cultura e é esta a entrega, que nutre e é alimentada por jovens inspiradores e que abre mão deles para o sucesso.

    Boas leituras!