Uma Imagem vale mais que mil palavras?

Autores

DOI:

https://doi.org/10.34630/tth.vi2.4673

Palavras-chave:

Branding, Design, Imagem, Marketing, Comunicação

Resumo

Numa sociedade ruidosa, cada vez mais as marcas têm a necessidade de lutar para se fazer ouvir, mas como?  A resposta parece ser simples: Trabalhando a sua Imagem, e diferenciando-se. Nesta viagem pelo mundo do Branding, é analisado o impacto e a relevância do Design numa estratégia de Branding, e faz-se a diferenciação entre o que uma marca diz ser e o que os consumidor interpretam dela. No final de contas, tudo se resume a uma pergunta: Uma Imagem vale mais que mil palavras?

Referências

BuzzFeed. (2017). Pepsi Vs. Coke Blind Taste Test [Video]. YouTube. https://www.youtube.com/watch?v=8oIGvgs9FnM

Kaperferer, J. N. (2003). As Marcas, capital da empresa: criar e desenvolver marcas fortes. 3ª edição.

Neumeier, M. (2005). The Brand Gap: Revised Edition. Peachpit Press.

Downloads

Publicado

01-07-2022

Como Citar

Gonçalves, A. S. (2022). Uma Imagem vale mais que mil palavras?. The Trends Hub, (2). https://doi.org/10.34630/tth.vi2.4673

Edição

Secção

Artigos