Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
  • Actual
  • Sobre la revista
    • Revista Música, Psicologia e Educação
    • Equipo editorial
    • Conduta Ética
  • Archivos
  • Avisos
  • Contacto
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Núm. 1 (1999): Revista Música, Psicologia e Educação

Núm. 1 (1999): Revista Música, Psicologia e Educação

					Ver Núm. 1 (1999): Revista Música, Psicologia e Educação

La Revista de Música, Psicología y Educación es de acceso gratuito, sin ningún cargo monetario ni de otro tipo para los lectores.

Publicado: 1999-05-12

Editorial

  • Editorial

    Graça Mota
    • PDF (Português (Portugal))

Articles

  • Desenvolvimento musical e educação no mundo social

    David Hargreaves
    5-13
    • PDF (Português (Portugal))
  • Investigação em educação musical: perspectivas para o seu desenvolvimento em Portugal

    Graça Boal-Palheiros
    15- 26
    • PDF (Português (Portugal))
  • Investigar o desenvolvimento musical da criança nos primeiros anos de escolaridade

    Graça Mota
    27- 34
    • PDF (Português (Portugal))
  • Quais os motivos do insucesso de algumas crianças na aprendizagem musical? Motivação e Flow Theory

    Susan O’Neill
    35- 43
    • PDF (English)
  • Interpretação musical: princípios semiológicos para a compreensão da obra musical enquanto objecto de interpretação

    Francisco Monteiro
    45- 60
    • PDF (Português (Portugal))
  • Processos cognitivos na performance musical

    Eric Clarke
    61- 77
    • PDF (Português (Portugal))
  • O corpo na interpretação musical

    Jane Davidson
    79- 89
    • PDF (Português (Portugal))

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Idioma

  • English
  • Português (Portugal)
  • Español (España)

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

Projeto Editoria 2

INET-md

Projeto Editorial 1

 

CIPEM

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.