Em Defesa da Função Publicitária da Marca

Autores/as

  • Hugo Lança

DOI:

https://doi.org/10.26537/rebules.v0i17.940

Resumen

As marcas de empresa são indubitavelmente os principais símbolos e instrumentos no mercado concorrencial, sendo o meio utilizado pelos empresários para prestigiarem os seus produtos ou serviços. É inexpugnável que na praxis empresarial estas desempenham um papel de magnânime importância, sendo inimaginável a subsistência do mercado actual sem estes signos. A relevância exponencial da utilidade da marca relaciona-se com a sociedade de consumo massificada, caracterizada pela simultânea coexistência de uma infinidade de bens, com características homogéneas, susceptíveis de cercearem as mesmas necessidades subjectivas. (...)

Publicado

2010-07:-19

Cómo citar

Lança, H. (2010). Em Defesa da Função Publicitária da Marca. Revista De Ciências Empresariais E Jurídicas Journal of Business and Legal Sciences, (17), 147–173. https://doi.org/10.26537/rebules.v0i17.940