A era TikToriana

Autores

DOI:

https://doi.org/10.34630/tth.vi3.5051

Palavras-chave:

TikTok, Influencers, Comunicação, Marcas, Publicidade

Resumo

A pandemia de Covid-19 trouxe novos desafios para a comunicação das empresas. Neste artigo menciono as principais características da rede social TikTok, a importância do papel dos influencers e o impacto que uma opinião pode provocar no crescimento das marcas e como é que as mesmas se podem adaptar aos novos desafios da era digital. Este tema será consolidado com as principais estratégias que as empresas podem e devem usar para comunicar com o seu público alvo através desta plataforma, dando primazia a conteúdos criativos, inovadores e diferenciadores e que acima de tudo criem interação com o utilizador.

Referências

Cares, Nathan Façanha (2021). O TikTok como instrumento de marketing digital: estudo de caso @Netflix Brasil. https://bdm.unb.br/handle/10483/29064

Gouveia, M. (s.d.). Marketing de Influência: O que é? Obtido de Marco Gouveia: https://www.marcogouveia.pt/marketing-de-influencia-o-que-e/

Yodel, G. (2016, Julho 5). O que é marketing de influência? Obtido de HuffPost: https://www.huffpost.com/entry/what-is-influcner-marketing_b_10778128

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Publicado

26-06-2023

Como Citar

Pacheco, S. (2023). A era TikToriana. The Trends Hub, (3). https://doi.org/10.34630/tth.vi3.5051

Edição

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Artigos