Ativação de marca direcionada a Geração Z
DOI:
https://doi.org/10.34630/tth.vi4.5737Palavras-chave:
Ativação de marca, Geração Z, Estratégias de marketing, DigitalResumo
A ativação de marca é fundamental num mercado cada vez mais sobrecarregado de informação e competitivo, sendo necessário ser diferente e transparente para atrair e reter clientes, especialmente os jovens da Geração Z. Com a evolução da Era Digital, as marcas precisam adaptar-se rapidamente para alcançarem o sucesso desejado, tendo como objetivo principal adaptar-se as necessidades e valores dos jovens, que possuem características, preferências e comportamentos distintos das outras gerações. Ao analisar estudos sobre a ativação de marca com a Geração Z, estamos a explorar como as marcas se relacionam, se adaptam e conectam com este público. A união do offline e online também é fundamental, já que a Geração Z, utiliza na maior parte do seu tempo as redes sociais para se conectar. Ao compreender como estes dois mundos se podem fundir num só, tornar-se-á na estratégia base para o sucesso.
Palavras-chave: Ativação de marca, Geração Z, Estratégias de marketing, Digital.
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