Paradoxos da comunicação: marcas como pessoas e pessoas como marcas

Autores

DOI:

https://doi.org/10.34630/tth.vi4.5714

Palavras-chave:

Influenciadores digitais, Marcas, Era Digital, Humanização

Resumo

Vivemos numa época em que cada vez mais as pessoas querem construir a sua identidade como marca e as marcas querem parecer humanas. O presente artigo explora os paradoxos inerentes à comunicação contemporânea, a crescente humanização das marcas e o surgimento de pessoas que constroem as suas identidades como marcas e o impacto da evolução das plataformas digitais. Este fenómeno levanta questões importantes sobre autenticidade, ética e poder na sociedade moderna. Ao examinar as implicações desses paradoxos, este artigo oferece uma reflexão crítica sobre os desafios e oportunidades que surgem nesse cenário.

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Publicado

10-06-2024

Como Citar

Mendes, M. (2024). Paradoxos da comunicação: marcas como pessoas e pessoas como marcas. The Trends Hub, (4). https://doi.org/10.34630/tth.vi4.5714

Edição

Secção

Artigos