TikTok: uma nova era de marketing na comunicação empresarial
DOI:
https://doi.org/10.34630/tth.vi4.5691Palavras-chave:
Tiktok, Marketing, Comunicação, Empresas, Tendências, PlataformaResumo
Este artigo explora o impacto do marketing no TikTok na comunicação das empresas. O TikTok, uma plataforma de rede social com mais de mil milhões de utilizadores ativos mensalmente, tornou-se uma ferramenta essencial para a construção de marcas. As empresas estão a utilizar o TikTok de várias maneiras para se comunicarem com o seu público-alvo, incluindo a criação de conteúdo original, a colaboração com influenciadores e a participação em tendências virais. No entanto, existem desafios associados ao marketing no TikTok, incluindo a necessidade de criar conteúdo autêntico que seja ampliado pela sua base de utilizadores. Apesar desses desafios, o TikTok oferece muitas oportunidades para as empresas que são capazes de navegar com sucesso na plataforma.
Referências
Cotrim, M. Diretora de Media, Digital e Comunicação da Lancôme Portugal. In.
Donnelly, M. Fundador HUH CLOTHING. In.
Rodrigues, T. Especialista em Marketing de Desempenho da Salsa Jeans. In.
Wikipedia. TikTok. https://pt.wikipedia.org/wiki/TikTok
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 2024 The Trends Hub
Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0.