Employer Branding e o envolvimento da geração Millennial

Autores

DOI:

https://doi.org/10.34630/tth.vi2.4729

Palavras-chave:

Employer branding, Proposta de Valor, Envolvimento, ; Geração millenial, Marca empregadora

Resumo

Resumo

Com o aparecimento da geração millennial e da era do digital, as organizações começaram a ver o recrutamento e a seleção de novos empregadores de uma outra perspetiva. A necessidade de reter novos talentos e ativos válidos que se comprometessem e identificassem com a organização passou a ser fundamental. A exigência de uma nova geração, nunca antes tão instruída levou ao novo planeamento da empresa enquanto marca corporativa, não só para os consumidores, parceiros, fornecedores, etc, como também para os recém-contratados e futuros colaborantes. As organizações implementam hoje estratégias de recrutamento a fim de envolver os talentos nas suas equipas em troca de benefícios aliciantes adaptados a uma nova era do mercado profissional.

 

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Publicado

01-07-2022

Como Citar

Nogueira, C. (2022). Employer Branding e o envolvimento da geração Millennial. The Trends Hub, (2). https://doi.org/10.34630/tth.vi2.4729

Edição

Secção

Artigos