A Influência das Redes Sociais na Restauração
DOI:
https://doi.org/10.34630/tth.vi2.4707Palavras-chave:
Restauração, Digital, Marketing, Comunicação, Redes SociaisResumo
A restauração é um setor em desenvolvimento, sendo que de dia para dia começa-se a estimar a refeição, não só como necessidade, mas também como experiência. Do mesmo modo, o mundo digital também tem crescido constantemente e influenciado os distintos setores da sociedade, incluindo a restauração. Os restaurantes e cafetarias devem, em seguimento às novas tendências, ajustarem-se ao novo consumidor e ao progresso da tecnologia. Devido ao grande leque de meios digitais disponíveis, e visto que o objetivo da restauração é servir o consumidor, torna-se fulcral entender as suas expectativas, hábitos, costumes e valores. Logo, as marcas de restauração conseguem analisar que ferramentas têm mais importância nas escolhas dos consumidores, e optar com quais pretendem transmitir a informação. No seguimento desta breve introdução, o presente artigo tem como objetivo demonstrar a importância das redes sociais na restauração; a função de cada uma das ferramentas; explicar técnicas de interação digital e elucidar o tamanho das tecnologias na atualidade.
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Importância das Redes Sociais Para Restaurantes
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