As Redes Sociais como Motor das Empresas

Autores

  • Daniela Silva ISCAP

DOI:

https://doi.org/10.34630/tth.vi2.4682

Palavras-chave:

Redes Sociais, Marketing, Empresas

Resumo

Nos dias de hoje, as redes sociais assumem um papel cada vez mais crucial e indispensável na nossa vida. Temos tendência a estar conectados 24 sobre 24 horas e o facilitismo que estas nos conferem é inegável. Do mesmo modo, quando falamos de negócios on-line, é igualmente impensável não questionar o papel que as redes sociais assumem para os mesmos. Serão estas a nova ferramenta de marketing das empresas? Neste artigo, apresento uma reflexão sobre o crescente papel das redes sociais como promotor das empresas, oferecendo uma visão ponderada e fundamentada acerca do tópico. 

Referências

Desconhecido. (2022). Marketing movido por valores.

Obtido de Library: https://1library.org/article/marketing-movido-por-valores-ma-novaconcep%C3%A7%C3%A3o-arketing.zk3e74py

Desconhecido, A. (2019). PRINCIPAIS VANTAGENS DAS REDES SOCIAIS PARA UM NEGÓCIO.

Obtido de LusoDados: https://www.lusodados.pt/pt/blog/vantagens-redes-sociaisnegocio/

Hopp, A. (07 de novembro de 2018). Por que minha empresa deve estar nas Redes Sociais?

Obtido de IPOG BLOG: https://blog.ipog.edu.br/comunicacao-e-marketing/minha-empresadeve-estar-nas-redes-sociais/

Sulz, P. (18 de março de 2020). O guia completo de Redes Sociais: saiba tudo sobre as plataformas de mídias sociais!

Obtido de rockcontent: https://rockcontent.com/br/blog/tudo-sobre-redes-sociais/

Bacelar, R. (21 de janeiro de 2022). As 10 redes sociais mais utilizadas em 2022.

Obtido de 4gnews: https://4gnews.pt/redes-sociais-mais-usadas/

Downloads

Publicado

01-07-2022

Como Citar

Silva, D. (2022). As Redes Sociais como Motor das Empresas . The Trends Hub, (2). https://doi.org/10.34630/tth.vi2.4682

Edição

Secção

Artigos