O uso de Memes nas Redes Sociais das marcas
DOI:
https://doi.org/10.34630/tth.vi2.4652Palavras-chave:
Memes, Redes sociais, HumorResumo
Os memes estão cada vez mais presentes nas redes sociais das marcas, são vistos como uma ferramenta para criar uma identidade diferente e criar ligação com o público através do humor. Neste artigo, apresento uma análise do uso de memes por parte de algumas marcas, verificando o impacto que tiveram e o feedback que cada uma obteve. As redes sociais como o Twitter, TikTok e Instagram são onde as empresas mais publicam esta ferramenta cada vez mais utilizada.
Referências
( Aidan Cole, 2018 em More Than A Trend: Meme Marketing Is Here To Stay) - https://www.forbes.com/sites/forbesagencycouncil/2018/07/19/more-than-a-trend-meme-marketing-is-here-to-stay/?sh=41fcaf522487
(“meme”, Oxford Learning Dictionary) - https://www.oxfordlearnersdictionaries.com/definition/english/meme
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 2022 The Trends Hub
Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0.