Articulações de processos pedagógicos e musicais em contextos escolares e não escolares: estudo de caso na Bahia, Brasil
DOI:
https://doi.org/10.26537/rmpe.v0i4.2416Resumo
Este estudo investiga as articulações de processos pedagógicos e musicais de indivíduos que vivem simultaneamente experiências musicais em contextos escolares e não escolares. Especificamente, este estudo relata a situação da banda PAG, em Salvador, Bahia, Brasil. Dados foram coletados no período de aproximadamente um ano, em cinco encontros através de entrevistas semi-estruturadas, observações de campo e gravações em audio e video.
Downloads
Publicado
2002-01-10
Como Citar
Oliveira, A. de. (2002). Articulações de processos pedagógicos e musicais em contextos escolares e não escolares: estudo de caso na Bahia, Brasil. Revista Música, Psicologia E Educação, (4), 39–46. https://doi.org/10.26537/rmpe.v0i4.2416
Edição
Secção
Articles
Licença
Direitos de Autor (c) 2023 Alda de Oliveira
Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0.