Gestão Documental ou Gestão de Conhecimento
DOI:
https://doi.org/10.34630/ctdi.vi.4617Palavras-chave:
Gestão do Conhecimento, Software, Sistema de Informação, TICResumo
Muitas empresas começam por garantir uma boa gestão dos artefactos documentais que produzem. Classificam, organizam, mantêm versões e até indexam os muitos documentos que produzem. E não tardam a criar expectativas sobre o potencial que podem retirar deste activo e da sua reutilização. Produzir novos documentos com menos esforço, ou produzi-los com pessoal menos qualificado ou experiente. O sonho de qualquer empresa de consultoria. Feliz ou infelizmente a realidade está bem distante deste sonho. Se a maior parte das organizações já tem dificuldades em arquivar a documentação que produzem, muito poucas conseguem extrair dela o valor que pretendem.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 2022 Actas do Encontro de Ciências e Tecnologias da Documentação e Informação
Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0.