A evolução da comunicação no setor do vinho

Autores

  • João Castro ISCAP Politécnico do Porto

DOI:

https://doi.org/10.34630/tth.vi4.5730

Palavras-chave:

Palavras-chave: Vinho, Comunicação, Marketing, Adriano Ramos Pinto, Storytelling, Arte,

Resumo

Resumo
Embarca numa viagem fascinante pelo universo do vinho, onde história e tradição
entrelaçam-se em cada copo. Este artigo desvenda o percurso multifacetado
desta preciosa bebida ao longo dos tempos, desde as suas origens até a influência
contemporânea. Descobre como Adriano Ramos Pinto, com astúcia e visão,
revolucionou a indústria vinícola, transformando métodos de transporte,
estratégias de marketing e até mesmo a comunicação em torno do vinho. Dos
cartazes às inovações logísticas, vai ser explorado o legado de uma figura
visionária que moldou o mundo do vinho para sempre. Uma análise envolvente
que revela como o vinho transcende o tempo, cativando paladares e inspirando
gerações.

Downloads

Publicado

10-06-2024

Como Citar

Castro, J. (2024). A evolução da comunicação no setor do vinho. The Trends Hub, (4). https://doi.org/10.34630/tth.vi4.5730

Edição

Secção

Artigos