A era do conteúdo rápido: uma tendência ou dependência?

Autores

DOI:

https://doi.org/10.34630/tth.vi4.5716

Palavras-chave:

TikTok, Tendências, Comunicação, Marketing, Redes Sociais

Resumo

Desde a ascensão do TikTok em todo o mundo, vincada pelo ano de 2020, começamos a verificar grandes alterações no tipo de conteúdo digital que consumimos na internet; aquilo que antes eram vídeos, detalhados e informativos, com a duração de 10 minutos na plataforma Youtube passaram a vídeos de 10 segundos de ritmo acelerado no TikTok.
Neste artigo, vou aprofundar as diferenças que esta rede social veio trazer aos consumidores de conteúdo em formato de vídeo e analisar alguns dos seus benefícios e potenciais desvantagens futuras, incidindo principalmente nos impactos deste tipo de conteúdo nas crianças.

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Publicado

10-06-2024

Como Citar

Garcia, M. (2024). A era do conteúdo rápido: uma tendência ou dependência?. The Trends Hub, (4). https://doi.org/10.34630/tth.vi4.5716

Edição

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Artigos