O rebranding na era digital: o caso da Victoria's Secret

Autores

DOI:

https://doi.org/10.34630/tth.vi4.5672

Palavras-chave:

Rebranding, Digital Marketing, Mercado

Resumo

Este artigo tem como objetivo analisar o conceito e o fenómeno de Rebrandig, uma estratégia de reposicionamento e reformulaçãoda identidade de uma marca para adaptar-se às mudanças do mercado e exigências dos consumidores, e de que modo a era digital tem impacto no sucesso desta estratégia. Além disso, apresento o caso de Rebranding da Victoria's Secret com a finalidade de compreender melhor o fenómeno e destacar a importância dos meios digitais para o sucesso da mesma. Este artigo defende que é fundamental uma abordagem analítica ao processo de Rebranding para compreender o seu contributo para a sociedade ede que forma é uma estratégia sustentável para as empresas. O principal contributo deste artigo é fornecer orientaçõesnecessárias e úteis sobre em que casos este conceito deve ser implementado no contexto empresarial contemporâneo.

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Publicado

10-06-2024

Como Citar

Andrade, T. (2024). O rebranding na era digital: o caso da Victoria’s Secret. The Trends Hub, (4). https://doi.org/10.34630/tth.vi4.5672

Edição

Secção

Artigos