Paradoxo da Comunicação: Marcas como pessoas e pessoas como marcas.

Autores

DOI:

https://doi.org/10.34630/tth.vi2.4675

Palavras-chave:

Influenciadores digitais, Marcas, Estratégia

Resumo

 Vivemos numa época em que cada vez mais marcas querem parecer humanas e pessoas querem se tornar tão fortes quanto marcas. O movimento crescente das redes sociais tem vindo a permitir mudar o rumo das interações entre os utilizadores da internet. Pessoas comuns começaram a adquirir capacidades de comunicação semelhantes às das marcas, os chamados influenciadores digitais. Eles tornaram-se não só utilizadores interessantes para colaborar, como marcas eles próprios ou marcas humanas. Consequentemente, com o surgimento dos influencers erguem-se, também, novas estratégias de comunicação de marca, tais como o marketing de influência.Neste artigo, aborda-se, quais as estratégias de comunicação de marca que os influencers trouxeram à tona e qual a sua influência no mundo empresarial.

Referências

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Publicado

01-07-2022

Como Citar

Ferreira Rodrigues, J. (2022). Paradoxo da Comunicação: Marcas como pessoas e pessoas como marcas. The Trends Hub, (2). https://doi.org/10.34630/tth.vi2.4675

Edição

Secção

Artigos