Infra‐Estruturas de Telecomunicações em Edifícios (ITED)

O que mudará com o ITED?

Autores

  • Luis Peixoto Televés
  • Sérgio Filipe Carvalho Ramos Instituto Superior de Engenharia do Porto

DOI:

https://doi.org/10.26537/neutroaterra.v0i4.304

Resumo

A defesa dos interesses dos consumidores de comunicações electrónicas passa por infra‐estruturas de telecomunicações modernas, fiáveis e adaptadas aos serviços dos operadores públicos.

Biografias Autor

Luis Peixoto, Televés

Bacharelato em Engenharia Electrotécnica Director de Formação, Assistência Técnica e Gestor de Produto , Televés.

Sérgio Filipe Carvalho Ramos, Instituto Superior de Engenharia do Porto

Mestre em Engenharia Electrotécnica e de Computadores, na Área Científica de Sistemas Eléctricos de Energia, pelo Instituto Superior Técnico de Lisboa. Aluno de doutoramento em Engenharia Electrotécnica e de Computadores no Instituto Superior Técnico de Lisboa. Docente do Departamento de Engenharia Electrotécnica do curso de Sistemas Eléctricos de Energia do Instituto Superior de Engenharia do Porto desde 2001. Prestação, para diversas empresas, de serviços de projecto de instalações eléctricas, telecomunicações e segurança, formação, assessoria e consultadoria técnica. Investigador do GECAD (Grupo de Investigação em Engenharia do Conhecimento e Apoio à Decisão),do ISEP, desde 2002.

Downloads

Publicado

2009-06-09

Como Citar

Peixoto, L., & Ramos, S. F. C. (2009). Infra‐Estruturas de Telecomunicações em Edifícios (ITED): O que mudará com o ITED?. Neutro à Terra, (4). https://doi.org/10.26537/neutroaterra.v0i4.304