A ESEIG na Web 2.0: A presença de Discentes e Docentes da ESEIG na Web Social
DOI:
https://doi.org/10.34630/ctdi.vi.4635Palavras-chave:
Web 2.0, Dados Estatísticos de CTDI, Inteligência Colectiva, Transparência, Efeitos de RedeResumo
Este artigo tem como objectivo fazer um levantamento dos hábitos “web 2.0” possibilitando assim a verificação da sua utilidade no ceio de CTDI. Começaremos por uma breve abordagem à web 2.0, e como surgiu o conceito. De seguida, com base nos inquéritos distribuídos por discentes e docentes no que diz respeito à temática, divulgaremos as análises estatísticas e suas conclusões.
Ficheiros Adicionais
Publicado
Como Citar
Edição
Secção
Licença
Direitos de Autor (c) 2022 Actas do Encontro de Ciências e Tecnologias da Documentação e Informação
Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0.