Servidor de Automação e Automação LEAN. Para uma GTC mais otimizada

Authors

  • Infocontrol Electrónica e Automatismo Infocontrol

DOI:

https://doi.org/10.26537/neutroaterra.v0i9.385

Abstract

Durante muito tempo, os integradores e instaladores foram confrontados pelos diversos fabricantes de automação por desenvolvimentos que faziam com que os clientes finais ficassem cada vez mais presos às suas soluções proprietárias com softwares dedicados, redes dedicadas e drivers dedicados.
E o paradigma de uma instalação facilmente se torna num conjunto heterogéneo de diferentes soluções proprietárias como se de ilhas isoladas se tratassem ou com a necessidade de software SCADA com drivers e interfaces para todas essas soluções.

Author Biography

Infocontrol Electrónica e Automatismo, Infocontrol

O Grupo Infocontrol é formado por um conjunto de empresas comerciais especializadas em engenharia, que operam nas áreas da Indústria, Edifícios e Segurança. A sua atividade baseia‐se na inovação, precisão técnica e no apoio que presta a todos os clientes. As empresas do Grupo (Infocontrol, QEnergia e Novalec) cooperam particularmente com projetistas e empresas de engenharia nas seguintes áreas: Medida, Gestão, Informação, Segurança.

Downloads

Published

2012-06:-09

How to Cite

Electrónica e Automatismo, I. (2012). Servidor de Automação e Automação LEAN. Para uma GTC mais otimizada. Neutro à Terra, (9). https://doi.org/10.26537/neutroaterra.v0i9.385